Quem faz a Empório

São vinte anos de experiência em comunicação corporativa, imagem e reputação de marcas.

Paulo Roberto Pepe

Paulo Roberto Pepe

Presidente

Jornalista e sociólogo formado pela USP. Profissional de comunicação há mais de vinte anos, trabalhou na Editora Abril como editor de pesquisas no Dedoc (Departamento de Documentação) e foi colaborador das revistas Exame, Veja e Superinteressante.
Fundador da Empório da Comunicação, coordenou o grupo multidisciplinar que desenvolveu a metodologia do Índice de Qualidade de Imagem – IQI e também do IQI de Mídias Sociais – IQI-MS.
Como presidente da Empório da Comunicação, além de suas funções executivas, atua intensamente na difusão das novas ferramentas de análise de imagem e promove a discussão sobre a necessidade da busca permanente dos mais adequados indicadores de desempenho para a comunicação corporativa.

Tiago Souza

Tiago Souza

Gerente de Análise de Imagem em Mídia Editorial

Profissional formado em Comunicação Social/Jornalismo e em Letras, tem dez anos de experiência em Comunicação Corporativa, atuando em agências de comunicação no atendimento de contas de grande porte (Volkswagen, Mercedes-Benz, Sanofi, Braskem, etc.).
Na Empório da Comunicação é responsável pela equipe de análise de imagem nas mídias editoriais e sociais, desenvolvendo relatórios periódicos, estratégias de comunicação em conjunto com o cliente, planejamento estratégico, gerenciamento de crise e atendimento direto.

João Canal

João Canal

Gerente de Análise de Imagem em Mídias Sociais

Jornalista, trabalha há mais de 20 anos com pesquisa de informação. Nos anos 90, foi membro do departamento de pesquisa e planejamento da agência DM9DDB, responsável pela circulação e pesquisa de informações estratégicas para os clientes e prospecções.
Depois trabalhou na Empório da Comunicação, como analista de imagem na mídia editorial; participou da elaboração do IQI, Índice de Qualidade de Imagem, ferramenta exclusiva da Empório.
Integrou por nove anos a equipe de planejamento da agência AFRICA, responsável pelo Núcleo de Inteligência de Mercado e pelo monitoramento da comunicação dos concorrentes. De volta à Empório, responde por Mídias Sociais.

Em que acreditamos

Nós da Empório da Comunicação acreditamos que podemos oferecer às empresas e instituições os melhores serviços de análise de imagem e planejamento estratégico em comunicação. Dessa forma, colaboramos diretamente para a valorização de suas marcas, trabalhando para construir posicionamentos consistentes, corretamente estruturados e totalmente alinhados com a essência e o DNA da empresa. Para isso, procuramos sempre:

NA EXECUÇÃO DO NOSSO TRABALHO

Excelência na análise e na utilização dos dados, com a plena consciência de que, especialmente neste tipo de atividade, a atenção aos detalhes pode fazer a diferença.

Inovação e atualização como metas permanentes para corresponder às necessidades dos clientes, buscando as metodologias e as ferramentas mais modernas e assim acompanhando o dinamismo do mercado.

Consistência na divulgação de informações e de mensagens qualificadas junto à opinião pública, acreditando sempre no poder de convencimento dos argumentos e na capacidade de engajamento de projetos e propostas coerentes.

Isenção no exercício da crítica, de maneira que ela seja objetiva e tenha um efeito construtivo, ajudando na elaboração de análises criteriosas e calcadas na realidade e que auxiliem de fato os planejamentos de comunicação a serem eficientes.

 

NA FORMA DE DESENVOLVER O NOSSO TRABALHO

Ética e transparência na relação com os clientes e com os profissionais
da comunicação.

Respeito e valorização dos integrantes, colaboradores e parceiros que constroem conosco a Empório da Comunicação.

Defesa da pluralidade, o que significa a defesa da liberdade de opinião, da independência e da qualificação dos veículos de comunicação, para que a sociedade tenha sempre a melhor informação, um dos pilares fundamentais da democracia.